segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Doeu!

Era 12:15, de uma quarta-feira (26/08) ensolarada, eu linda e faceira fui para o ponto de ônibus pegar o busão para ir trabalhar.

Cheguei no ponto de ônibus, e sentei...

Ni qui, eu viro de pernas para o ar. Eu, inexplicavelmente, caí do ponto de ônibus, no horário de pico. O povo todo na rua. Caí. Vireidepernapracima. Não sei como. Simplesmente me esborrachei.

Mico. Vergonha total.

Um comentário:

Pri - de Lacinho disse...

ahhahauahahah
ai ninguém merece né?
:D
Sabe que esses tempos eu também me esborrachei no meio da rua? Mico total mesmo... caí na calçada, sei lá porque, fui indo indo pra frente e tuf no chão, de barriga pra baixo e tudo, tombaço! Aí fiquei tão petrificada que não conseguia levantar, imóvel, um rapaz veio correndo ver se tava tudo bem e ajudar, ahahahaha
Fiquei toda esfolada (machucados feios mesmo) e cheia de poeira, hahaahah
Minha mãe falou que é porque tô gorda, que daqui pra frente vou sempre cair na rua...
alguém merece ouvir isso aí?

bjosss