segunda-feira, 13 de julho de 2009

Saber AMAR é TUDO!


Muitas vezes amei pessoas que não mereciam meu amor, mas não me arrependo, pois amar de corpo e alma sempre vale a pena.

Muitas vezes fui amiga de pessoas que não eram sinceras comigo, estendi a mão quando mais precisaram, e também quando não precisaram tanto assim, mas o importante é que eu estava lá, e eu também não me arrependo, por que de adianta viver, se não souber servir?

Muitas e muitas vezes quebrei a cara, por minha culpa, por culpa dos outros, por culpa de todo mundo, mas até que não foi tão ruim assim, por que as cicatrizes me tornam alguém mais humana, e me lembram que não sou infalível.

Foram tantas as vezes que magoei pessoas que amo, que já perdi as contas, e isso só me ensinou a ficar em silêncio, ouvir mais, e pensar muito antes de tomar qualquer atitude, isso me fez crescer.

Paro diante do espelho e me olho dentro dos olhos, e não consigo ver uma moça de 18 anos, só consigo encontrar uma senhora dentro de mim, às vezes me irrito com isso, pois gostaria de ter a leveza das mocinhas, mas quase sempre gosto do que vejo, pois ser madura não me faz "não cometer erros", mas sim cometê-los (muitos, muitos...) conscientemente!

Sou feliz por ter sofrido, sou feliz por ter amado, sou mais feliz ainda por ter passado por todas as dores, sofrimentos e pesares que passei e ainda ser capaz de AMAR!!!

2 comentários:

Lu disse...

Jé,
Super me identifiquei com esse post pq as vezes eu tb me acho senhora, no sentido de estar mais madura diantes das situações que aparecem na minha vida. Mas é bom isso né... Ou não. Nem sei.
Só acho que a cada dia a gente vai aprendendo - e tirar lições de tudo é o mais importante.

Bjo.

Jeh! disse...

Lu,
Nem sei se é bom ou ruim, acho mesmo que às vezes é bom, e às vezes é ruim...
Tirar lições de tudo é vital, temos que aprender não somente comos nossos erros, mas com os das outras pessoas tbm, não há tempo pra cometermos todos os erros possíveis e aprender com eles, nem se passássemos a vida inteira errando...mas será que já não fazemos isso? Até hoje, pelo que posso contabilizar, cometi no mínimo uns 1000 erros por dia, erros de julgamento, de ortografia, de cálculo...enfim...

Bju.